(15) 3211-3103

Politica de troca


Para informações de trocas e devoluções de compras realizadas na Loja Virtual Soropeças, siga os procedimentos abaixo:

Reservamos o direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta.


Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento
, entre em contato pelo telefone (015) 3211-3103 ou pelo e-mail sac@soropecas.com.br. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.


TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposto defeito de fabricação:

Os produtos vendidos pela Soropeças têm 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação.
Caso o produto apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente. O prazo para análise é de até 15 dias úteis.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente nossa Central de Atendimento: sac@soropecas.com.br (seg. a sex. das 08:00 as 17:00 horas).
- Devolver o produto na embalagem original e com etiquetas.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a NF-E (Nota Fiscal Eletrônica) juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi a utilização o produto, frequência de uso, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.